Nacional

Palhinha já tem novo clube e Sporting encaixa muitos milhões

João Palhinha parece ter a sua saída do Sporting muito próxima de estar acertada. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o jogador de 25 anos está de malas feitas para o futebol russo, onde irá representar o CSKA de Moscovo.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

De acordo com a mesma publicação, a transferência de Palhinha para o Sporting representará um encaixe financeiro de 12 milhões de euros.

O médio é assim o primeiro encaixe financeiro deste mercado para os leões. Recorde-se que o Sporting já havia amealhado 9,5 milhões de euros com a aquisição a título definitivo de Matheus Pereira por parte do West Bromwich Albion. No entanto era um negócio que já estava previsto desde a temporada passada, tendo sido apenas oficializado em agosto.

Veja também: VÍDEO: BOMBA de Ronaldo eleito como o melhor golo da Champions

Lembre-se que Palhinha chegou a ser apontado ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.

Recorde-se que Palhinha foi uma das peças fundamentais da temporada do SC Braga, onde esteve cedido a título de empréstimo pelo Sporting.

O jogador disputou um total de 44 jogos, nos quais apontou quatro jogos. O ponto mais alto para Palhinha foi a conquista da Taça da Liga pelos bracarenses.

Deixe uma resposta