Modalidades

Pai de campeã olímpica detido em Paris por beijo forçado

Barbara Matic, judoca campeã olímpica nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

A detenção do pai da judoca croata Barbara Matic, campeã olímpica na categoria de -70kg, foi efetuada esta quinta-feira em Paris, após uma denúncia de uma voluntária dos Jogos Olímpicos. O incidente ocorreu durante os quartos de final, quando o pai de Matic, em uma zona não autorizada, agarrou a voluntária pelos ombros e a beijou na boca, fugindo de seguida do local.

Veja também: Os obstáculos que impedem o Sporting de fechar Ioannidis e Chiquinho

O Ministério Público francês confirmou que a detenção foi resultado da denúncia da vítima, uma voluntária de 24 anos, que apresentou queixa numa esquadra do sétimo bairro, onde decorre a competição olímpica de judo. O acusado foi chamado para prestar declarações e encontra-se agora sob custódia policial, enquanto as investigações prosseguem.

... -

Este caso traz à memória o incidente envolvendo o ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, que beijou à força a jogadora Jennifer Hermoso durante a entrega do troféu do Mundial feminino de futebol. Este gesto levou Rubiales a renunciar ao cargo, e o caso será julgado no início de 2025.

Veja também: Juventus insiste por Galeno, oferece craque e FC Porto já reagiu

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário