Internacional

“Pagar mais de 120M€ por um rapaz que fez uma boa época no Benfica?”

João Félix foi um dos muitos temas que Antonio Cassano abordou no direto que fez na sua conta de Instagram.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

O antigo internacional italiano abordou os 126 milhões de euros que o Atlético de Madrid pagou pelo internacional português ao Benfica.

Mais de 120 milhões de euros por um rapaz que fez uma boa temporada no Benfica? Talvez seja demasiado, mas tem Jorge Mendes como representante e algumas coisas podem marcar a diferença…“, afirmou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Cassano foi ainda questionado sobre os jovens talentos que mais o entusiasmam e João Félix não entrou nas suas escolhas.

Gosto do Gnabry, do Bayern, do Pulisic, do Chelsea, do Jadon Sancho, do Borussia e do Leroy Sané, que antes de se lesionar estava a praticar um futebol incrível. Nos últimos meses saltou-me também à vista outro fenómeno: Mason Mount, do Chelsea. Messi também disse o mesmo e, se o Messi disse, deve ter razão, não?”, referiu.

Veja também: Atribuição do título: Pinto da Costa deixa forte ataque ao Benfica

Por último o ex-avançado confessou a sua admiração por Juan Riquelme.

O número 10 de que mais gostei foi o Riquelme. Acordava à noite só para o ver jogar. Era fantástico. Sozinho levou o Villarreal às meias finais da Liga dos Campeões e em Barcelona as coisas não lhe correram bem porque tinha como treinador Van Gaal, que, de vez em quando, tinha decisões estranhas, como a de o colocar na ala esquerda. Como se pode pedir a Riquelme que jogue encostado à ala esquerda?”, questionou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!