Nacional

Pablo Sarabia deixa PSG e já tem novo clube – OFICIAL

Pablo Sarabia, reforço do Sporting que chega do PSG

O futebolista espanhol Pablo Sarabia deixou os franceses do Paris Saint-Germain e transferiu-se para os ingleses do Wolverhampton, anunciaram hoje os dois clubes, com o jogador a assinar um contrato de duas épocas e meia.

O médio ofensivo Pablo Sarabia completou a transferência para os ‘wolves’ proveniente do Paris Saint-Germain, reencontrando o antigo treinador Julen Lopetegui“, refere o clube inglês em comunicado, acrescentando que o contrato do futebolista de 30 anos é válido por duas épocas e meia.

Veja também: Fábio Silva de saída do Anderlecht após discussão com treinador

O internacional espanhol esteve na época passada no Sporting, por empréstimo da equipa francesa, e um foi um dos destaques da equipa de Rúben Amorim, com 45 jogos disputados, 21 golos marcados e oito assistências.

O jogador acabou por regressar ao PSG e esta época foi utilizado em 19 partidas, tendo estado entre os eleitos da seleção espanhola que disputaram o Mundial2022 no Qatar.

No Wolverhampton vai reencontrar o internacional luso Matheus Nunes, seu antigo colega nos leões, bem como vários jogadores portugueses, como Daniel Podence, Gonçalo Guedes, Chiquinho, Pedro Neto, João Moutinho, Rúben Neves, Toti Gomes, Nélson Semedo e José Sá.

Veja também: Fernando Mendes deixa recado a Schmidt: ‘Benfica não ganha nada desde que há VAR’

Fonte: LUSA

Deixe uma resposta