Nacional

Otávio: ‘Ronaldo? É normal um jogador ficar aziado’

Cristiano Ronaldo e Otávio celebram golo ao serviço da Seleção Nacional

Otávio foi o jogador da Seleção Nacional escolhido para a conferência de imprensa de hoje, que esteve completamente lotada de jornalistas.

Veja também: Ronaldo reage a ameaça de sair da Seleção com mensagem forte

Como já é habitual, Cristiano Ronaldo foi o principal tema, que garantiu que nada influenciará na união da equipa, algo que mereceu a concordância do médio.

Acho que o que Ronaldo disse tem toda a razão, estamos unidos e não são essas coisas de fora que vão entrar no grupo. Sabemos tudo o que se passa, dentro e fora, e só estamos concentrados em jogar e ganhar por Portugal“, afirmou.

Foi sempre tudo normal, nunca ninguém viu uma discussão ou algo parecido. É normal o jogador ficar aziado quando não joga, mas isso são todos. Tudo o que ele faz e não faz… São notícias”, acrescentou.

Otávio assegura que Ronaldo está de corpo e alma na Seleção.

Acho que sempre mostrou isso para todos, para dentro e para fora, mas os detalhes das imagens demonstram o negativo e nunca o positivo. Ele é um exemplo, o capitão e mesmo sabendo que não ia jogar, sempre nos deu força. Estamos unidos“, referiu.

Veja também: Texto arrasador de José Alberto Carvalho: ‘Ronaldo obrigado por não desistires de ti’

Questionado sobre eventuais diferenças no rendimento da equipa com e sem Ronaldo, o internacional português considera que as mesmas não existem.

É a mesma. Todos os jogos vemos o positivo e negativo, para tentar aplicar. O Ronaldo é exemplar, dos melhores da história, mas sabemos da qualidade de todos. O Gonçalo entrou e esteve bem no jogo. Estamos 24 e estão todos prontos para jogar”, disse.

Otávio assegurou também que Ronaldo nunca pediu para sair da Seleção.

Nunca falou nada porque ele nunca quis ir embora. Pelo contrário. É um exemplo e é o nosso capitão. A Seleção está junto com ele. É a nossa força e estamos todos unidos”, concluiu.

Veja também: Ronaldo em discussão forte com Fernando Santos ameaçou sair da Seleção

Deixe um comentário