Nacional

Otamendi reage à polémica sobre os problemas com Jorge Jesus

Nicolás Otamendi, central do Benfica

Após a vitória do Benfica sobre o SC Braga por uns escandalosos 6-1, Nicolás Otamendi pronunciou-se pela primeira vez sobre a polémica em que se viu envolvido com Jorge Jesus.

Veja também: O lance arrepiante da lesão de Veríssimo que preocupa o Benfica (VÍDEO)

Recorde-se que foi noticiada uma tensão entre o capitão e o treinador encarnado, em que o argentino ameaçava deixar o clube, caso Jorge Jesus não alterasse a forma como se relacionava com os jogadores.


Otamendi garante que nada disso corresponde à verdade.

É uma polémica criada esta semana sem sentido. Às vezes quando não há resultados, os jornalistas ou quem seja começam a falar de mais. Continuamos a trabalhar da mesma forma para construir a vitória. A polémica é uma mentira. Não tenho problemas com o míster. Se tivesse um problema seria falado lá dentro, mas não há nada disso. Continuamos da mesma forma para melhorar jogo a jogo e ir atrás dos nossos objetivos. Trato sempre de dar o máximo e conseguir o objetivo que é ganhar troféus com esta camisola. Com trabalho, é pensar no próximo jogo”, afirmou à BTV.

Veja também: Jesus revela gravidade da lesão de Veríssimo e as notícias são péssimas

O experiente central abordou ainda a vitória sobre os arsenalistas.

Entramos fortes. Jogamos em casa com os nossos adeptos, para o nosso jogo. Conseguimos hoje, não estávamos a conseguir abrir o marcador sempre. Custáva-nos, pelas situações de golo que tínhamos. Não conseguíamos converter. Hoje foi uma vitória importante para todos“, concluiu.

Veja também: A mesada milionária que Ronaldo dá a Georgina para o cuidado dos filhos

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!