Nacional

Os sinais que levam o Benfica a insistir no regresso de João Félix

João Félix em ação pelos espanhóis do Atlético de Madrid.

João Félix integrou a comitiva do Atlético de Madrid que partiu para a digressão pela Coreia do Sul, México e EUA, com o Benfica a acompanhar a situação com atenção e expetativa.

Veja também: Atenção FC Porto: Gesto de Alan Varela no Boca Juniors dá que falar (VÍDEO)

Segundo adianta o diário desportivo Record, os encarnados têm mantido contactos constantes com o internacional português. O facto de Félix integrar o grupo de 27 jogadores escolhidos por Diego Simeone não pode ser encarado como um sinal de que ficará no plantel colchoneros. Significa apenas que o clube espanhol não conseguiu transferir o avançado, tal como Alvaro Morata, cobiçado por clubes italianos.

Para as águias esta digressão pode ajudar a ganhar tempo por Félix. O Atlético de Madrid tem regresso ao solo espanhol agendado para o próximo dia 6 de agosto, precisamente uma semana antes do início da La Liga. Durante estas duas semanas, o Benfica acredita que não aparecerá um clube que esteja disposto a pagar uma verba suficientemente avultada que permita aos rojiblancos recuperarem os 120 milhões de euros gastos na contratação de Félix em 2019.

Veja também: Já há data e horário para a Supertaça entre Benfica e FC Porto

Apesar de ter manifestado publicamente o desejo de jogar no Barcelona, o Benfica continua a acompanhar a situação, acalentando o sonho de promover o regresso do avançado de 23 anos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário