Nacional

Os possíveis sucessores de Fernando Santos no comando da Seleção

Fernando Santos a dar orientações aos jogadores da Seleção Nacional

Após a derrota de Portugal diante da Sérvia, Fernando Santos tem estado no centro da crítica dos adeptos portugueses, insatisfeitos pela forma como a equipa joga, perante o talento que o selecionador nacional tem em mãos.

Veja também: Os possíveis adversários de Portugal no play off de acesso ao Mundial

Por isso são muitos os que pedem a sua saída imediata, após o objetivo falhado do apuramento direto para o Mundial 2022.


A posição de Fernando Santos está muito tremida, como há muito não se via, pelo que o falhanço no play off poderá colocar um ponto final no seu reinado à frente da equipa das quinas.

Neste sentido, já se falam em alguns nomes para assumir o comando técnico da Seleção Nacional.

Veja também: Xavi quer defesa do Benfica para o Barça mas águias têm outros planos

Veja nas páginas seguintes.

3 comentários

  • Qualquer opção é melhor do que o FS! Até ele sabe isso… mas temos mesmo que perder o Play-off para mudarmos de treinador?

  • Com uma equipa com enorme qualidade em todos os sectores do campo, uma equipa tão equilibrada como não se via no futebol de Portugal temos um treinador que insiste sempre na táctica do defender e deixar prós últimos minutos de jogo o ataque não dá certo, se bem se sabe que existem adversários que defendem mais do que outros ou que são mais propícios pro ataque mas com as nossas quinas o jogo deveria ser mais atacante, mais precionante, mais garrido, certo que a culpa nem sempre é do treinador mas a influência que ele transmite pro campo também não é das melhores, temos equipa para muito mas mesmo muito mais é mesmo sem o nosso CR7 no futuro breve podemos dar muitas cartas com a geração que está pra vir, a mente deste treinador é damasiado pequena pra equipa que tem…

  • Fernando Santos não é nem nunca foi um treinador atrevido. É um treinador como ele sempre foi referindo em entrevistas, de posse de bola. Ora não é a posse de bola que ganha jogos, são os golos. Que são obtidos obviamente por jogadas trabalhadas e resultantes de posse de bola, mas não passar um jogo inteiro no meio campo, bola para este, dá ao outro, joga para trás, etc. Não é nem nunca foi um jogo bonito de ser ver. Quando se diz que ele ganhou tudo o que havia para ganhar é um bocado falacioso. Se virmos bem os jogos, o Fernando Santos beneficiou de ter um lote de jogadores de luxo, com as cotações mais altas da europa e por isso se foram ganhando jogos com um rasgo deste ou daquele jogador. Penso que todos sabemos que o titulo de Campeões europeus, nos caiu no colo com uma extraordinária dose de sorte. Não de qualidade de jogo. Os outros treinadores já sabem como ele põe a equipa a jogar e facilmente a anulam. Respeito pelo Sr. Fernando Santos ? Claro, sem qualquer dúvida, mas já há muito que a FPF devia ter mudado. Mas falta a coragem, porque são todos amigos uns dos outros e nesta coisas a equipa nacional é o que menos conta.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!