Nacional

Os milhões exigidos pelo Sporting para abrir mão de Matheus Nunes

Matheus Nunes em ação pelo Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, a evolução que Matheus Nunes tem registado ao longo do último ano e meio não passou despercebido aos grandes clubes europeus.

Veja também: Mensagem forte de atleta ucraniano ao povo russo: “Vocês matam os nossos filhos” (Vídeo)

Tanto que, nesse período, o que não faltaram foram propostas. Primeiro surgiu o Newcastle, que acenou com 12 milhões de euros, surgindo posteriormente o Everton, que aumentou a parada para os 18 milhões de euros.

Quem também está de olho no jovem médio é o Manchester City, que aproveitou o jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Sporting, para marcar uma posição, isto depois de o jogador ter sido apontado por Pep Guardiola como “um dos melhores do mundo”.

Veja também: Portugal com mais uma ausência de peso para o playoff do Mundial 2022

Perante tamanho assédio o Sporting já definiu as exigências que pretende ver cumpridas para abrir mão do jogador.

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os leões pretendem receber 40 milhões de euros, aos quais se acrescentariam variáveis, em negócios semelhantes aos de João Mário (Inter de Milão) e Bruno Fernandes (Manchester United).

As exibições na Liga dos Campeões e a chamada à Seleção Nacional, contribuíram para a valorização de Matheus Nunes no mercado.

Veja também: Benfica insiste em estrela do PSG mas há um entrave no negócio

1 comentário

  • Por essas e outras que chamam o Bruno de Carvalho de incendiário! 40 mais variáveis, foi a venda de joao mario ao inter,quando o Sporting era dirigido por um drogado! E o joao mario nunca jogou metade do que joga o sao Matheus! Os vizinhos vendem jogadores juniores a cento e tal, o Sporting ,por um jogador consolidado,nao consegue nem cobrar metade disso? Estao tentar enganar-me ou nao entendem nada de negocios?

Deixe um comentário