Nacional

Os entraves que estão a bloquear vinda de Jorge Jesus para o Benfica

A saída de Bruno Lage é uma certeza. Falta apenas saber se será no final da temporada ou já após a partida diante do Marítimo.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

Por isso o Benfica já trabalha para encontrar um sucessor. Segundo adianta o diário desportivo Record, Jorge Jesus é neste momento o favorito da direção encarnada. De acordo com a mesma publicação, as águias já iniciaram conversações com o treinador do Flamengo.

Por agora o técnico português prefere permanecer ao serviço do emblema brasileiro, na esperança de reconquistar a Taça Libertadores, de modo a disputar novamente o Mundial de Clubes.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Além disso a contratação de Jesus obrigaria a um esforço financeiro do Benfica, já que o treinador luso aufere quatro milhões de euros anuais no Flamengo.

Caso não sejam ultrapassadas estas contrariedades, o Record garante que as águias têm em carteira mais dois alvos. Um deles é Marco Silva, que está sem clube desde que foi demitido do Everton em dezembro do ano passado. O outro é Laurent Blanc, antigo treinador do Paris Saint-Germain.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica já com destino marcado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!