Nacional

Olympiacos tenta novo empréstimo de David Carmo junto do FC Porto

David Carmo, jogador do FC Porto emprestado ao Olympiacos.

O Olympiakos manifestou interesse em prolongar o empréstimo de David Carmo, defesa-central do FC Porto. A SAD portista está aberta a negociar, desde que seja incluída uma cláusula de compra obrigatória no acordo. O valor pedido pelos dragões é de um milhão de euros pela taxa de empréstimo e 18 milhões pela cláusula de compra, uma quantia considerada elevada pelo clube grego.

Veja também: Pinto da Costa assume dívida milionária de Vítor Baía e o FC Porto é que paga

David Carmo teve uma segunda metade de temporada positiva na Grécia, o que pode influenciar a sua continuidade no FC Porto, agora com Vítor Bruno como treinador. A nova era no Dragão pode ser benéfica para o jogador, que ainda tem contrato até 2027. A decisão final será tomada em conjunto pela SAD, o treinador e o jogador.

-

A campanha positiva de Carmo no Olympiakos, onde ajudou a conquistar a Liga Conferência, contrastou com a primeira metade da época no FC Porto. O jogador, que completará 25 anos em julho, espera agora uma definição sobre o seu futuro, que pode passar por uma nova oportunidade nos dragões ou pela continuidade no clube grego.

Veja também: Vítor Baía envolvido em confusão num concerto: ‘Vendeste-te ao Pinto da Costa’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário