Nacional

OFICIAL: Trincão torna-se na maior transferência da história do Sp. Braga

O Sp. Braga oficializou a transferência de Francisco Trincão para o Barcelona, por uma verba recorde.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

Em comunicado os bracarenses informam que o jovem de 20 anos vai jogar no emblema catalão a partir da próxima temporada, a troco de 31 milhões de euros.

Trincão assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Barcelona e ficou blindado com uma cláusula de 500 milhões de euros.

Veja também: FOTOS: Manchester United surpreende no aniversário da filha de Bruno Fernandes

Veja o comunicado na íntegra:

“A SC Braga – Futebol, SAD anuncia que chegou a acordo com o FC Barcelona para a transferência do jogador Francisco Trincão, com efeito no final da presente temporada desportiva, pelo valor de 30.940.140 euros.

O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência acresce ao valor referido e é da responsabilidade do FC Barcelona que não poderá efetuar qualquer dedução no pagamento a efetuar à SC Braga – Futebol, SAD.

Trincão tem 20 anos, é internacional pelos escalões jovens de Portugal até aos Sub-21 e foi Campeão da Europa de Sub-19 em 2018, tendo-se sagrado melhor marcador da prova.

No SC Braga desde 2011, cumpriu um percurso de afirmação nas escolas do clube até chegar à equipa principal, ao serviço da qual já realizou 30 jogos oficiais, tendo apontado três golos.

Trincão já esteve entre os finalistas do troféu Golden Boy, tendo também sido apontado pela UEFA como um dos melhores jovens talentos do futebol europeu”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!