Nacional

OFICIAL: Sporting sela renovação de Tiago Tomás com cláusula milionária

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Tiago Tomás, avançado de 18 anos em quem Rúben Amorim deposita grandes esperanças.

“Estou muito grato pelo que tenho estado a alcançar. Sei que é fruto do meu trabalho, mas também sei que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Vou continuar a trabalhar todos os dias, como sempre fiz desde pequeno. Hoje, vejo que os sacrifícios que fiz desde miúdo e que tudo aquilo de que abdiquei começam a valer a pena. A ambição é cada vez maior e espero conquistar muitas coisas com este símbolo ao peito”, afirmou.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica já com destino marcado

Tomás deixou ainda rasgados elogios ao treinador Rúben Amorim.

Tem estado a apostar muito a formação como temos visto nos últimos jogos. O medo de não arriscar em nós é um ponto forte dele. Gostamos dessa faceta e só nos resta mostrar o nosso valor, dar tudo nos treinos e esperar pela nossa oportunidade”, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O jovem jogador realçou ainda a qualidade da formação do Sporting.

Ao contrário do que se tem dito muitas vezes, a formação do Sporting CP continua a ser uma das melhores do Mundo. Esta fornada de jogadores que está a aparecer é prova disso. Os que tiveram oportunidade estão a justificar a aposta feita. Se estamos a trabalhar com a equipa principal é porque temos qualidade e o trabalho da formação do Sporting CP tem sido extraordinário nesse aspeto”, considerou.

Veja também: Puxão de orelhas: Atitude de Bruno Fernandes desagrada em Inglaterra

Por último uma palavra para Mathieu, que anunciou o final da sua carreira.

“Era um dos melhores jogadores – senão o melhor – que estava no nosso campeonato. É um grande orgulho poder dizer que estive no balneário com o Mathieu“, concluiu

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16