NacionalVídeos

Octávio Lopes arrasa mails do Benfica em peixeirada em direto com Mauro Xavier (VÍDEO)

Octávio Lopes em discussão com Mauro Xavier na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Octávio Lopes pronunciou-se sobre a recente constituição de arguidos de Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães no caso dos emails do Benfica.

Veja também: Saída conturbada de Ronaldo de Espanha: Houve discussão acesa no aeroporto

O comentador leu alguns dos emails divulgados, onde procurou mostrar que não há diferenças entre aquilo que foi divulgado e os cortes que terão sido feitos para serem transmitidos no Porto Canal.

Octávio Lopes lembra também que João Correia, porta-voz da equipa de advogados do Benfica neste caso, admitiu que alguns mails divulgados podem indicar tráfico de influências. Algo que, lembra o comentador, dá descida de divisão.

Depois de Octávio Lopes ter feito referência a padres, Mauro Xavier referiu que essa referência dizia respeito a comentadores e não a árbitros. O jornalista ripostou, já irritado, lembrando que Adão Mendes admitiu em tribunal de que de facto se tratavam de árbitros.

Por último Octávio Lopes lembra que o juiz Carlos Alexandre, dos 55 mails divulgados, 20 têm interesse público.

Veja também: As palavras de Roger Schmidt na conferência de imprensa que deixaram Rui Costa irritado

Veja o momento no vídeo abaixo.

3 comentários

  • Este Mauro Xavier como outros muitos deste programa é mais um parasita cretino da máfia Benfica faz de inocente honesto puro porque este Benfica está em Portugal com mais de 250 crimes violações de leis graves fraudes armadilhas planos ciladas total corrupção e-mails organização de pessoas criminosas bandidos que conseguiram ganhar à custa de vigarice se fosse em outro país estava falido lixado fodido se fosse em outro país não tinham a proteção amparo socorro dos mafiosos corruptos bandidos juízes andava a jogar na 4 divisão a lutar para subir vem este Mauro Xavier feito chico espero parvalhão palerma verme está a fazer pouco das pessoas dos contribuintes assaltaram bancos “o Benfica não sabe dos e-mails” isto só mostra que este clube tem potência força está muito bem protegido guardado pela escumalha podridão da justiça portuguesa tem poderio sobre a NAÇÃO sobre tudo e todos é um Portugal corrupto mafioso que opera agem atuam trabalha socorre em conjunto com os maiores devedores ladrões bandidos perdoam e com um clube chamado Benfica.

  • Quem é esta coisa??? O nome deve ser um pseudónimo. Para ter tanta lábia terá mais cobardia. Enquanto Português, de Portugal estes vermes causam-me náuseas. Pela forma como ofende todos os Portugueses, deveria de ser identificado e preso. Estamos perante um “terrorista próximo do fjmarques”. As autoridades que os prendam.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!