Nacional

O gesto de Gyökeres que valeu forte reprimenda no Sporting

Viktor Gyökeres, goleador do Sporting.

O Sporting é líder do campeonato, mas há arestas ainda por limar para a máquina ficar bem oleada e a defesa causa preocupação. No jogo com o Estoril, os leões encaixaram o 17º golo esta temporada, o oitavo através de lances de bola parada.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Por isso a equipa técnica liderada por Rúben Amorim já trabalha em novos métodos por forma a contornar as fragilidades que os verdes e brancos evidenciam nesse momento de jogo.

Um dos fatores a melhorar prende-se com a falta de compromisso para proteger a baliza defendida por Adán. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Viktor Gyökeres não se livrou de uma reprimenda, por ter sido batido nas alturas por duas vezes. Apesar de estar nos espaços certos, o sueco tem falhado nesses momentos e pede-se maior compromisso.

Recorde-se que Gyökeres tem sido a grande figura da temporada do Sporting, tendo somado 18 golos e nove assistências em 22 jogos.

Veja também: Treinar Benfica ou Sporting? Resposta de Jorge Costa dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário