Nacional

O desabafo de Conceição sobre a arbitragem antes do Arouca-FC Porto

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Sérgio Conceição foi recordado da polémica do apagão do VAR no Dragão, no jogo da 1ª volta.

Veja também: As provas que revelam gestos polémicos e que tramam Sandra Madureira

O treinador do FC Porto aproveitou a deixa para fazer um desabafo.

“Sobre esses ensinamentos não tenho que ser eu a ver o que correu ou não correu bem, já me basta a equipa para me dar dores de cabeça. Tenho que ter cuidado porque à mínima coisa que diga fora da caixa apanho um processo, ainda agora apanhei outro. Disse que por vezes jogamos mais do que contra onze, que pode ser o público adversário, mas deduzem outra coisa. Posso ter intenção de dizer algo e veem outra intenção. É uma coisa espetacular. Tenho 30 dias de castigo exatamente por essa intenção, porque no jogo com o Casa Pia do ano passado tive intenção de fazer alguma coisa. Em relação ao jogo em si, acho que vão ser jogos com histórias diferentes”, afirmou.

Conceição foi igualmente questionado sobre as duras críticas que Luís Gonçalves endereçou à arbitragem, garantindo estar em total concordância.

Quando alguém da estrutura toma da palavra numa mensagem pública, nós estamos sempre todos de acordo. Estou 100% com o engenheiro e ele com o presidente. Toda a estrutura de futebol está de acordo com o que o nosso administrador disse, sem dúvida“, concluiu.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário