Nacional

Nuno Tavares arrasa Rúben Amorim: “Perdi o respeito que tinha por ele”

Nuno Tavares no Marselha-Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, Nuno Tavares voltou a abordar a polémica com Rúben Amorim em que se queixou de ter ouvido bocas ofensivas por parte do banco leonino.

Veja também: Explicado o mistério da celebração insólita de Ronaldo após o golo ao Everton

O jogador do Marselha diz ter perdido o respeito pelo treinador verde e branco. Recorde-se que Amorim recusou comentar o sucedido.

Não lhe convém, pois sabe a coisa feia que disse. Perdi o respeito que tinha por ele, acabei por perder nesse jogo mas já passou. Motivação? Não partilhei, só com quem achei que devia partilhar, mas não é uma motivação forte. Quem me conhece sabe que não sou sensível, motivação extra é jogar todos os dias. Todas as outras coisas batem no peito e voltam para trás”, afirmou.

Questionado sobre possíveis críticas que poderá ouvir e do tratamento dos adeptos do Sporting em Alvalade, Nuno Tavares não se mostra preocupado.

Não vim a Lisboa para fazer amigos mas para jogar, independentemente do que o técnico ou os adeptos do Sporting façam. O Sporting está desapontado com o jogo em Marselha e vai entrar com tudo. Sobre o treinador, ficamos contentes e às vezes levamos as palavras muito a sério e não nos concentramos no que podemos fazer“, concluiu.

Veja também: A indireta de Sérgio Conceição à gestão da SAD do FC Porto

Veja o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!