Modalidades

Norris e Verstappen enterram machado de guerra após polémica no GP Áustria

Lando Norris e Max Verstappen, pilotos de Formula 1.

Lando Norris e Max Verstappen colocaram um ponto final na polémica que marcou o GP da Áustria. O britânico revelou que já conversou com o neerlandês, e ambos ultrapassaram o incidente que quase ameaçou transformar o GP de Inglaterra num barril de pólvora.

Não precisa de me pedir desculpa nem esperava que o fizesse. E não creio que deva fazê-lo. Depois de rever tudo acho que foi um bom momento de corrida, talvez um pouco perto do limite em alguns momentos, mas já falámos sobre isso. Estamos ambos felizes por poder voltar a lutar“, afirmou Norris.

Veja também: Nuno Gomes arrasa Roberto Martínez: ‘Não consigo perceber…’

... -

O incidente na Áustria, que culminou com um toque na volta 64 e a consequente penalização de 10 segundos para Verstappen e o abandono de Norris devido a um furo, parecia ser um prenúncio de tensões maiores. Contudo, Norris, que já havia abordado a questão no podcast oficial da Fórmula 1, Beyond The Grid, garantiu que a amizade e o respeito entre ambos permanecem intactos.

Verstappen tem um jeito de pilotar muito diferente dos outros e essa é uma das razões que o faz ser um campeão“, sublinhou o piloto da McLaren.

Com o GP de Inglaterra no horizonte, os fãs de Fórmula 1 podem agora concentrar-se na competição e na expectativa de um grande espetáculo em Silverstone. Norris e Verstappen, dois dos mais talentosos pilotos da atualidade, mostraram maturidade e desportivismo ao resolverem as suas diferenças fora das pistas, prometendo uma corrida emocionante e disputada.

Veja também: Messi falha penálti à Panenka mas Argentina chega às ‘meias’ da Copa América (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário