Nacional

“Nem todos os jogadores da Seleção são tratados da mesma forma”

Antunes concedeu uma entrevista ao diário desportivo A Bola, onde recordou o período em que esteve gravemente lesionado.

Veja também: VÍDEO: Taça de Itália: Ronaldo salva Juventus com golo nos descontos

Antunes fez a sua recuperação em Portugal, mas não teve o apoio esperado por parte do clube espanhol.

“Talvez esperasse um pouco mais por parte do clube, a verdade é que permitiram que fosse tratar-me em Portugal mas, depois, nos três meses em que lá estive, não recebi uma única chamada. Depois de dois anos a defender como defendi a camisola do Getafe, de ter ficado na história por ter ajudado o clube a entrar na Liga Europa e de me ter lesionado ao seu serviço, julgo que talvez tivesse merecido um pouco mais de atenção“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Lage invade campo e Sérgio Conceição reagiu assim

O sentimento foi semelhante em relação aos responsáveis da Seleção Nacional.

“Curiosamente, quando estava em tratamento, fui fazer recuperação à piscina do hotel de Espinho onde estava a Seleção que jogava no Porto para a Taça das Confederações. Tive então uma pequena conversa com um adjunto de Fernando Santos, perguntou-me como me sentia, como estava a decorrer o processo, mas pouco mais que isso. A impressão que tenho é que nem todos os jogadores que defendem a Seleção são tratados da mesma forma e isso é mau, se defendes a camisola do teu país uma ou cem vezes, tens direito a ser considerado de maneira idêntica. Essas diferenças notam-se, sobretudo, nas redes sociais, são pequenas coisas às quais não dou importância, mas que permitem ver que não se dá a mesma atenção a todos os jogadores que foram internacionais. Por exemplo, não felicitam uns no dia do aniversário, enquanto outros sim… É claro que o Ronaldo é o Ronaldo, merece ser diferenciado, mas todos defendemos a Seleção com todas as nossas forças“, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16