Nacional

“Não precisamos de um substituto de Bruno Fernandes mas sim de três”

Com as negociações entre Manchester United e Sporting perto de chegarem a bom porto, existiam dúvidas quanto à utilização de Bruno Fernandes para derbi com o Benfica.

Veja também: Manchester United oferece 4 craques ao Sporting por Bruno Fernandes

Contudo Jorge Silas fez questão de as dissipar.


A única certeza que tenho é que o Bruno vai estar. Preparámos o jogo com ele, treinou muito bem, é um jogador extraordinário, é o melhor jogador da Liga. O Bruno não vale esse dinheiro que se fala, vale muito mais. Além de atacar ainda se mata a defender. Não há nenhum jogador que faça o que ele faz. Quando temos um jogador destes é normal que muita gente o queira. Só se houver uma catástrofe é que não vai estar. Vai estar como está sempre“, garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao derbi de amanhã.

Veja também: Juventus em risco de falhar as competições europeias na próxima época

Questionado sobre se espera um substituto do médio, o treinador leonino foi claro.

“Temos bons jogadores, em Portugal há bons jogadores, mas não precisamos de um substituto, precisamos de três: quem marque tantos golos, organize e defenda como ele. Temos de procurar alternativas de dinâmicas, de sistemas que possam minimizar a perda do Bruno, isso se é que o vamos perder. Não há nenhum jogador em Portugal que substitua o Bruno“, concluiu.

Veja também: “Incomoda-me ver alguém com mais Bolas de Ouro do que Ronaldo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!