Nacional

Não jogou um minuto pelo Benfica mas valeu comissão milionária

Marcos Leonardo celebra com João Mário o golo apontado no Benfica-SC Braga.

A auditoria forense efetuada às contas do Benfica revela a polémica em torno de Yony González. Trata-se de um jogador colombiano que esteve ligado aos encarnados durante três temporadas mas que nunca jogou um minuto na equipa da Luz.

Veja também: FC Porto: Villas-Boas surpreendido com nova dívida de quase 100M€

A auditoria forense alerta que houve um conflito de interesses, aquando da mudança do avançado para o Corinthians. É que Bruno Carvalho, empresário envolvido na transferência, representava os interesses tanto do Benfica como do próprio jogador.

... -

“O jogador foi cedido temporariamente ao Corinthians, sendo que, duas das partes que assinaram e celebraram o contrato foram o agente Bruno André Carvalho, em representação da Team of Future Lda e da Benfica SAD e o agente João Pedro Carvalho dos Santos, em representação da Prime Sports Rights Limited e do jogador Yony Copete [González]. De acordo com a IDD realizada, o agente Bruno André Carvalho detém 15% da Prime Sports Rights Limited, empresa representada por João Pedro Carvalho dos Santos e que representou o jogador na celebração do contrato. Esta situação poderá corresponder a um conflito de interesses, considerando que o agente Bruno André Carvalho tem interesses diretos na entidade que representou a Benfica SAD, a Team of Future Lda, e tem interesses diretos na entidade que representou o jogador, a Prime Sports Rights Limited“, pode ler-se.

Veja também: Mais uma surpresa inesperada para Villas-Boas deixada por Pinto da Costa

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário