Internacional

Man. United vai investir mais de 50M€ após dura crítica de Ronaldo

Cristiano Ronaldo aplaude adeptos do Manchester United

O Manchester United anunciou que irá avançar com obras para renovar o centro de treinos de Carrington. As obras representam um investimento de mais de 50 milhões de euros e a renovação passará pela “áreas de ginásio, médica, nutrição e recuperação, com ênfase na criação de mais espaço para colaboração e inovação entre os jogadores e a equipa”.

Veja também: FC Porto: Villas-Boas surpreendido com nova dívida de quase 100M€

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já havia vindo a público criticar as instalações antiquadas do centro de treinos dos red devils na polémica entrevista concedida a Piers Morgan que antecedeu a sua saída do clube em 2022.

... -

Nada muda. Não só o jacuzzi, a piscina, até o ginásio. Até alguns pontos de tecnologia, a cozinha, os chefes – que eu aprecio, pessoas adoráveis. Eles pararam no tempo, o que me surpreendeu muito. Pensei que ia ver coisas diferentes: tecnologia, infra-estruturas. Infelizmente, vemos muitas coisas que estava habituado a ver quando tinha 21, 22, 23 anos. Surpreendeu-me muito“, afirmou.

De resto, esta era uma posição que já vinha sendo criticada por algumas figuras do clube. As obras arrancam na próxima semana e deverão ser concluídas dentro de um ano.

Veja também: Paulinho perto de trocar o Sporting pelo futebol mexicano

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário