Internacional

Mulheres de Ronaldo e Messi dão empurrão para jantar dos dois craques

A última edição da gala do prémio de Jogador do Ano para a UEFA, ficou marcado por um curioso desafio de Cristiano Ronaldo a Lionel Messi [recorde o momento na sugestão abaixo].

Veja também: VÍDEO: O convite de Ronaldo a Messi que arrancou aplausos do mundo

O internacional português convidou o argentino do Barcelona para um jantar entre ambos. Apesar da rivalidade que ambos exibiam em campo, a cordialidade tem sido a norma na relação fora dos relvados. Isso é bem visível nas cerimónias de prémios mais recentes.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Contudo o contexto pandémico de coronavírus poderia estragar os planos, dada à quarentena obrigatória a que todos estão obrigados. Um problema a juntar ao facto de Ronaldo se ter mudado para a Juventus.

Mas parece que quem se recusa a deixar este convite cair por terra são as mulheres dos craques: Georgina Rodríguez e Antonella Rocuzzo.

Ambas têm uma excelente relação, seguem-se na rede social Instagram.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Na passada Páscoa, Antonella partilhou uma foto em que surge na companhia de Messi e dos seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. Georgina não resistiu e comentou com um emoji.

A boa relação entre as donas dos corações dos dois craques pode, segundo o site Portal Fanáticos, facilitar o tão aguardado jantar que os fãs tanto anseiam.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!