Insólitos do futebolVídeos

Mourinho furioso com golo anulado e faz gesto que corre mundo

José Mourinho no banco do Fenerbahçe.

José Mourinho, atualmente ao serviço do Fenerbahçe, protagonizou um momento insólito durante a vitória da sua equipa frente ao Antalyaspor por 2-0, em jogo a contar para a Liga Turca. O treinador português, conhecido pelo seu caráter impulsivo e por vezes polémico, não escondeu o seu desagrado após o árbitro anular um golo de Edin Dzeko aos 77 minutos, por alegado fora de jogo.

Veja também: Francisco Conceição estreia-se a marcar pela Juventus (VÍDEO)

Numa atitude que já correu mundo, Mourinho levantou-se do banco de suplentes e, com o seu computador portátil em mãos, colocou o “frame” do momento do golo anulado em frente à câmara de televisão que o filmava. Com uma expressão visivelmente irritada, voltou a sentar-se, mas o árbitro da partida não deixou passar o gesto em branco e mostrou o cartão amarelo ao técnico português.

... -

Veja também: O sério aviso do treinador do Chelsea a Félix: ‘Se não trabalhas…’

Apesar do golo anulado, o Fenerbahçe conseguiu vencer o encontro com golos de Dusan Tadic e Sebastian Szymanski, mantendo-se assim na luta pelo título turco. Este episódio de Mourinho não é inédito na carreira do treinador português, que já nos habituou a momentos de controvérsia e franqueza.

Mourinho, que chegou ao Fenerbahçe no início desta temporada, tem mantido a equipa nas posições cimeiras da tabela classificativa e continua a ser uma das grandes figuras do futebol internacional. No entanto, a sua postura vincada e a capacidade de criar momentos mediáticos continuam a fazer dele um treinador tão amado como odiado.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário