Nacional

Mourinho Aberto à Seleção Mas Apoia Continuidade de Martínez

José Mourinho antes do arranque do Dínamo Zagreb-Tottenham

José Mourinho, o conhecido técnico português, atualmente sem clube após a sua saída da Roma, expressou a sua abertura para um futuro comando da Seleção Nacional, apesar de garantir que, por agora, não há convites formais nesse sentido.

Veja também: Mourinho rendido a Amorim: ‘Pode treinar em qualquer liga do mundo’

Em declarações durante a inauguração de uma exposição do Rio Ave, que celebra os 40 anos da primeira final da Taça de Portugal da equipa, treinada pelo seu pai, Félix Mourinho, o técnico relembrou que a possibilidade de liderar a seleção nacional já foi uma realidade concreta.

Mourinho enfatizou o seu desejo de que a Seleção, atualmente sob a liderança de Roberto Martínez, tenha um desempenho vitorioso no Campeonato da Europa, sublinhando a importância de manter a estabilidade na equipa.

Aquele grupo de jogadores merece ganhar. Se isso acontecer, Martínez deverá continuar, e o grupo seguirá com ele até ao Mundial“, afirmou Mourinho.

Veja também: Brilha na I Liga, custa 15M€ e é o alvo do Benfica para render Rafa

Contudo, deixou a porta aberta para um possível futuro na seleção: “Se tiver de acontecer um dia, vai acontecer“.

Esta posição de Mourinho revela uma mistura de respeito pelo trabalho atual de Martínez e uma prontidão para aceitar o desafio, caso se torne necessário no futuro, mantendo-se assim uma figura relevante no panorama do futebol português e mundial.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário