Nacional

Morreu Reinaldo Teles, dirigente do FC Porto – ÚLTIMA HORA

Reinaldo Teles, dirigente do FC Porto, faleceu esta 4ª feira vítima da Covid-19. O administrador não-executivo da SAD estava internado no Hospital de São João desde o final do mês de outubro.

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde

Reinaldo Teles era um paciente de risco, não só pela idade avançada (70 anos), mas também pelas complicações de saúde que já tinha, nomeadamente a nível cardíaco.

O dirigente iniciou-se no FC Porto como atleta na secção de boxe, onde também exerceu cargos diretivos. Em 1982, após a vitória de Pinto da Costa nas eleições, exerceu as funções de diretor-adjunto para o futebol. Em 1986 Reinaldo Teles integrou os órgãos sociais. Em 1988 após o falecimento de Teles Roxo, assumiu mesmo a liderança do futebol dos dragões.

Veja também: A cueca brutal de João Félix a Dembelé no Atl. Madrid-Barcelona (VÍDEO)

Reinaldo Teles foi ainda vice-presidente do FC Porto entre 1990 e 1997. Com a criação da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), passou também a fazer parte do leque de administradores. Primeiro, na qualidade administrador executivo e, na última eleição, ocorrida já este ano, como não-executivo.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!