Modalidades

Morreu Miguel Serrano, Hoquista do GD Sesimbra, aos 25 Anos

Miguel Serrano, jogador da equipa de hóquei do GD Sesimbra.

O Grupo Desportivo de Sesimbra anunciou com profundo pesar o falecimento de Miguel Serrano, um dos seus atletas de hóquei em patins, aos 25 anos de idade. Miguel Serrano faleceu num trágico acidente de viação na quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2023.

Veja também: Conhecido o castigo aplicado a Pepe após a expulsão no clássico

Miguel Serrano, que representava o GD Sesimbra desde a época de 2019/2020, era uma figura respeitada e admirada no clube e na modalidade. Antes de se juntar ao GD Sesimbra, Serrano jogou pelo C.A.C.O., destacando-se pela sua determinação e vontade em campo, características que manteve desde a primeira vez que vestiu a camisola do clube.

-

O comunicado do Grupo Desportivo de Sesimbra expressa a consternação e o luto que a morte súbita de Serrano causou: “O falecimento do nosso Miguel Serrano deixou-nos a todos de rastos – Clube, Equipa e a Modalidade – num tempo sem palavras e de profunda consternação e pesar“. O clube destacou ainda a educação e o caráter do atleta, reconhecidos por todos com quem se cruzava, desde colegas a dirigentes e treinadores.

Serrano deixou um legado de amizade e profissionalismo, sendo recordado como um atleta de excelência e um ser humano excecional. O GD Sesimbra curva-se perante a sua memória e presta homenagem ao atleta que, apesar da sua partida prematura, deixou a sua marca indelével na história do clube.

Veja também: Conhecido o castigo aplicado a Pepe após a expulsão no clássico

O clube estende as suas mais sentidas condolências à família, namorada, amigos e colegas de Miguel Serrano, num momento de luto que toca a toda a comunidade desportiva. “Até Sempre Miguel, Descansa na Eterna Paz do Senhor“, conclui o comunicado, evidenciando a profunda tristeza e o respeito pelo jovem atleta que partiu cedo demais.

A morte de Miguel Serrano é um lembrete da fragilidade da vida e do impacto que cada indivíduo pode ter na sua comunidade. O mundo do desporto, e em particular o hóquei em patins, perdeu uma estrela em ascensão e um exemplo de dedicação e paixão pelo desporto.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário