Nacional

Morita quer o Sporting e deixa acusação à direção do Santa Clara

Hidemasa Morita, médio do Santa Clara

Hidemasa Morita é o grande desejo de Rúben Amorim para reforçar o meio-campo do Sporting na próxima época. O internacional japonês do Santa Clara concedeu uma entrevista ao diário desportivo A Bola, onde reconheceu estar a par do interesse leonino.

Estou informado sobre o interesse do Sporting. Da minha parte, preciso de um novo desafio na minha carreira e já informei os responsáveis do clube [Santa Clara] sobre isso. O Sporting é a oportunidade de uma vida e era o que eu tinha em mente desde o primeiro dia em que decidi vir para Portugal“, afirmou.

Veja também: Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

Morita deixou no ar a insinuação de haver pessoas no emblema açoriano a bloquearem a transferência.

“Acho justo que o clube respeite a minha vontade, até porque sempre fui profissional e dei o meu melhor para ajudar o clube dentro de campo. O presidente Ricardo Pacheco confirmou na imprensa que os termos foram acordados entre clubes. Infelizmente há pessoas dentro do Santa Clara que parecem estar a bloquear a transferência. Espero que também essas pessoas entendam que é o melhor para mim e também para o Santa Clara”, concluiu.

Veja também: Bruno Lage quer dupla do Sporting nos Wolves para substituir dois portugueses

Recorde-se que existe divisões dentro da direção do Santa Clara, quanto à proposta do Sporting pelo médio. Os leões ofereceram 3,5 milhões de euros, após a entrada do Estugarda na corrida. No entanto, o presidente da SAD, o turco Ismail Usan, pretende esticar a corda ao máximo. Já o presidente do Santa Clara, Rui Pacheco, mostrou-se agradado com a proposta leonina.

Deixe um comentário