Internacional

Messi rendido ao arranque de Ronaldo no Man. United: “Impressionante”

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, e Lionel Messi, jogador do PSG

Lionel Messi concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, onde se mostrou impressionado com a capacidade de adaptação de Cristiano Ronaldo, neste regresso ao Manchester United.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

A nível coletivo as coisas não estão a correr tão bem para o astro português, mas Messi acredita que tudo pode mudar a qualquer momento.


O Manchester United é uma equipa muito forte e com grandes jogadores. O Cristiano já conhecia o clube, mas isso foi noutra fase e agora adaptou-se de forma impressionante. Desde o início que começou a marcar golos, como de costume, e não teve problemas de adaptação. Na Premier League, [o Manchester United] não está tão bem como todos pensávamos, mas é por ser uma competição muito difícil e equilibrada em que as coisas mudam muito rapidamente. Depois de dezembro alteram-se muitas coisas e tudo pode acontecer”, afirmou.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

O argentino do PSG recordou ainda a rivalidade com Cristiano Ronaldo, quando ambos estavam em Espanha, referindo ter sido um período bonito para ambos.

“Há muito tempo que deixámos de competir na mesma Liga. Competimos individualmente e em equipa para os mesmos objetivos. Foi um período muito bonito para nós e também para as pessoas, porque puderam desfrutar bastante. É uma boa memória e que ficará na história do futebol“, concluiu.

Veja também: Fernando Madureira reage às ameaças dos Super Dragões a jornalista

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!