Internacional

Messi pode deixar o Barça e juntar-se a Ronaldo na Juve no final da época

A imprensa italiana dá conta da possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona no final da temporada.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Segundo adianta a Gazzetta dello Sport, o contrato do argentino contempla uma espécie de cláusula de saída, em que dá a possibilidade de o jogador deixar o clube a custo zero todos os anos até 30 de junho, mediante aviso com um mês de antecedência.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo recorda o golo que lhe roubaram no Estádio do Boavista

De acordo com a mesma publicação, a lista de interessados incluem a Juventus de Cristiano Ronaldo, Manchester City, Manchester United, Inter de Milão, e Paris Saint-Germain.

Já o Daily Mail refere que Messi pode auferir um salário entre os 50 e os 85 milhões de euros.

Veja também: FOTOS: Félix recorda o último clássico e mete ex-FC Porto ao barulho

Recorde-se que o momento que o astro argentino atravessa não é o melhor. Segundo conta o diário desportivo espanhol Marca, Messi está farto de ser acusado de escolher os treinadores as contratações e as dispensas do emblema catalão.

Recentemente o jogador entrou em rota de colisão com Eric Abidal, secretário-técnico do Barcelona. O dirigente acusou o plantel de promover a saída de Ernesto Valverde do comando técnico blaugrana.

Veja também: CR7 está velho? 35 fotos que provam o contrário: O corpo de sonho de Ronaldo

A resposta de Messi surgiu através de um Instastory, com uma mensagem clara.

Somos os primeiros a reconhecer quando não estávamos bem. Os responsáveis pela área de gestão desportiva também devem assumir as suas responsabilidades e, acima de tudo, encarregarem-se das decisões que tomam. Acho que quando falamos de jogadores, devemos dar nomes, porque, caso contrário, estamos a sujar o nome de todos e a alimentar coisas que são ditas e que não são verdadeiras“, escreveu.

Deixe um comentário