Internacional

Messi não ficou surpreendido com os números de Ronaldo aos 35 anos

Em entrevista ao diário desportivo catalão Mundo Deportivo, Lionel Messi voltou a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

Veja também: Messi revela a admiração do filho por Cristiano Ronaldo

O jogador do Barcelona não tem dúvidas de que o Real Madrid ficou a perder com a sua saída para a Juventus.

O Real Madrid perdeu muito golo com a saída do Ronaldo. Era óbvio que isso ia acontecer. Não só golos, Cristiano Ronaldo também dava muitas outras coisas. Já o tinha dito, acho normal. Um jogador que marca 50 golos por temporadas e que sai, quer queiras quer não, nota-se. O Real tem grandes jogadores, mas o Cristiano faz 50 golos por época”, afirmou.

Veja também: André Ventura defende insultos racistas contra Marega

O astro português mudou-se para Itália, mas continua a mostrar os pergaminhos que o consagraram como um goleador de excelência. Nem mesmo os 35 anos parecem fazer mossa ao faro pelo golo de Ronaldo, algo que não surpreende Messi.

É normal que Ronaldo continue a marcar, porque é um predador do golo. Gosta de marcar e qualquer dia em que ele joga irá marcar. Ele tem excelentes atributos como avançado e à mínima oportunidade marca“, realçou.

Veja também: Jornalista brilha na abertura do jornal com Marega e o VÍDEO já é viral

Falando de si próprio, o argentino de 32 anos foi questionado sobre o final de carreira.

“A realidade é que não sei. Sinto-me muito bem e melhor do que em outros anos. Não estou a marcar, mas a nível físico sinto-me muito bem. Se posso jogar até aos 40 anos? Vamos ver, vamos ver“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!