Nacional

Mensagens chocantes em telemóvel de Vítor Catão tramam Madureira

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, e Vítor Catão, conhecido adepto do FC Porto.

Segundo adianta o Corrreio da Manhã, um conjunto de mensagens trocadas entre Fernando Madureira e Vítor Catão provam que as agressões que marcaram a Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, realizada a 13 de novembro de 2023, foram planeadas ao pormenor.

Veja também: O reforço que o Sporting desviou do Benfica em janeiro

De acordo com a mesma publicação, a 12 de novembro, o líder dos Super Dragões enviou uma mensagem a Vítor Catão pelo Whatsapp, anunciado o recrutamento de dezenas de elementos da claque que iriam fazer de tudo para que nenhum sócio votasse contra a alteração dos estatutos. Catão respondeu, mostrando-se totalmente disponível para levar o plano avante, dizendo ainda que ele próprio se encarregaria de ameaçar os jornalistas.

... -

Esta troca de mensagem já se encontra registada no processo, tendo sido obtido através do telemóvel de Vítor Catão, que concedeu o seu código de acesso aos investigadores. Foram encontradas muitas mais mensagens comprometedoras para Madureira.

Veja também: Encomendado assassinato do líder da PSP que prendeu Madureira

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário