NacionalVídeos

Martínez revela o que mais o impressionou ao conhecer Ronaldo

Cristiano Ronaldo celebra com Roberto Martínez a vitória no Bósnia-Portugal.

Ao tornar-se selecionador nacional, Roberto Martínez tem a oportunidade de treinar um dos melhores jogadores da história do futebol mundial: Cristiano Ronaldo.

Veja também: Conceição responde a Fernando Gomes após ameaça de saídas em janeiro

Em entrevista ao programa espanhol El Larguero, da rádio Cadena SER, o selecionador nacional revela o que mais o impressionou no astro português.

“Nunca gostei de fazer convocatórias sem conhecer a pessoa que está por detrás do futebolista. Tentei conhecer todos os jogadores que estiveram na convocatória do Mundial e, ao conhecer Cristiano Ronaldo, encontrei um jogador disposto a dar tudo pela Seleção. Vi uma pessoa que queria estar comprometida e ao serviço da equipa. Um jogador como Cristiano, que ganhou tudo, surpreendeu-me a humildade e vontade de servir a equipa. Esse foi o ponto de partida de todos os jogadores que estão no balneário”, afirmou.

Veja também: Técnico português apontado para substituir Ancelotti no Real Madrid

A tal humildade que alguns portugueses acusam Ronaldo de não ter, fica bem evidente nas palavras sinceras de Martínez.

Veja o vídeo abaixo.

Roberto Martínez foi ainda questionado sobre a possibilidade de Ronaldo marcar presença no Mundial 2026.

“Ninguém pode ir contra algo que pode conseguir Cristiano. Se realmente o quer, tem uma capacidade que nunca vi noutro jogador. Nunca trabalhei com um jogador que mostre tanto sacrifício. Ele cuida muito do corpo e se ele aguentar, com o amor que tem pela Seleção e pelo futebol, podemos ver Cristiano durante muito tempo“, referiu.

Veja também: O frango de Anatoliy Trubin pela seleção da Ucrânia (VÍDEO)

E o Mundial 2030, altura em que Ronaldo terá 45 anos?

“Há que dar alguma naturalidade. Um jogador, quando passa dos 30 anos, cada ano vê como um presente. A partir dos 35 como um privilegiado. Cristiano está a desfrutar o dia a dia, num momento bom e doce no projeto na Arábia Saudita e nota-se na Seleção“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário