Nacional

Marítimo oficializa contratação do jogador mais rico do mundo

O Marítimo oficializou a contratação de Faiq Bolkiah. O avançado de 22 anos chega ao clube insular como jogador livre, depois de terminar o seu contrato com o Leicester City de Ricardo Pereira.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Bolkiah fez toda a sua formação em Inglaterra, passando por clubes como Southampton, Arsenal e Chelsea, além do Leicester.

-

O jogador motra-se feliz por prosseguir carreira no Marítimo.

Estou muito satisfeito por estar aqui e ter tomado esta decisão. Tenho a certeza que este é o clube certo para mim e para a minha carreira. Os meus objetivos passam por dar sempre o melhor de mim em cada treino e em cada jogo, evoluir e ajudar a equipa naquilo que for preciso”, afirmou em declarações ao site do Marítimo.

Veja também: Ronaldo fez um pedido ao saber que Academia do Sporting ia ter o seu nome

No entanto, para os mais atentos Bolkiah não é propriamente um desconhecido. Não tanto pelo seu potencial futebolístico mas pelo facto de ser o jogador mais rico do mundo, ou seja, a sua fortuna ultrapassa a de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Isto porque é filho do Jefri Bolkiah, príncipe do Brunei, e sobrinho de Hassanal Bolkiah, sultão do mesmo país. A sua fortuna está avaliada em 18 mil milhões de euros [conheça melhor a história da família do Bolkiah na sugestão abaixo].

Veja também: Nem Ronaldo, nem Messi: Este miúdo é o jogador mais rico do mundo

Deixe um comentário