Nacional

Marcou ao Arouca e pode deixar o Benfica em janeiro

Jogadores do Benfica celebram um golo na Luz.

O futuro de Petar Musa, avançado croata do Benfica, está em destaque nas notícias do futebol europeu. Após uma exibição notável na vitória do Benfica contra o Arouca, onde marcou um dos golos, Musa é agora associado a um possível regresso ao Union Berlim, segundo informações da revista alemã Kicker.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Este interesse do clube alemão não é novo. Já no verão passado, o Union Berlim tentou contratar Musa, mas as negociações esbarraram na intransigência do Benfica, que fixou o preço do jogador em 15 milhões de euros. Agora, com o Benfica a contar com vários avançados no seu plantel, o Union Berlim vê uma oportunidade para assegurar os serviços de Musa, possivelmente através de um empréstimo com opção de compra.

-

A competição para adquirir Musa intensifica-se, com o Bolonha também a entrar na corrida pelo jogador. A confirmar-se esta transferência, Petar Musa regressará a um clube onde já teve uma passagem breve, tendo representado o Union Berlim na segunda metade da temporada de 2020/21, por empréstimo do Slavia Praga. Durante esse período, o avançado marcou um golo e realizou três assistências em 14 jogos.

Veja também: Ronaldo volta a tocar sauditas após belo gesto com fã (VÍDEO)

O futuro de Musa permanece incerto, mas a sua performance recente no Benfica e o interesse crescente de clubes europeus indicam que uma mudança pode estar no horizonte para este talentoso avançado croata.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário