Nacional

Maniche arrasa Rúben Amorim após viagem a Londres

Maniche, ex-jogador

No programa desportivo da CNN Portugal, Maniche pronunciou-se sobre a viagem de Rúben Amorim e que tanto tem dado que falar.

Veja também: Volte face inesperado: a resposta de Amorim à proposta do West Ham

O comentador recordou as palavras do treinador do Sporting, que garantiu que não iria conversar com qualquer clube até ao final da temporada e que o seu foco estava na luta pelo título.

Maniche entende que Amorim faltou à palavra mas considera que o treinador sairá incólume da situação, dada a boa imprensa que tem.

Por aquilo que Rúben Amorim disse a 11 de abril, acho que já não é a primeira vez que Amorim o faz, já disse também em outras situações, depois a palavra não correspondeu à realidade. Mas como tem uma boa comunicação, como toda a gente diz, e tem uma boa imprensa e as pessoas gostam dele, no sábado, vai desmontar, bastam dois sorrisos e já está feito“, afirmou.

Veja também: Adeptos do Benfica preparam forte manifestação anti-Rui Costa

O antigo jogador entende ser mais vantajoso permanecer no Sporting do que rumar ao West Ham.

Eu vivi em Londres [jogou no Chelsea]. E se for pela qualidade de vida, eu prefiro Lisboa. Às 16h00, Londres é uma cidade cinzenta e com chuva. Por isso, até preferia Lisboa. Se for também pelo estádio, o estádio é moderno, sim, mas o Sporting também renovou o estádio. É um estádio bonito, com emoção, quando se entra para o relvado toca um hino fantástico e arrepiante. Entre o West Ham e o Sporting eu nem saía de Lisboa. Se é por aí nem sequer saía”, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário