Nacional

Mais duas saídas do Benfica em janeiro – ÚLTIMA HORA

Jogadores do Benfica celebram o golo de Arthur Cabral frente ao Famalicão.

Numa reviravolta no mercado de transferências, Chiquinho e Gonçalo Guedes estão de saída do Benfica já neste mês de janeiro. A informação foi confirmada pelo renomado jornalista Fabrizio Romano, que aponta destinos distintos para os dois jogadores.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

Chiquinho, cujo interesse do Olympiacos já era conhecido, inicialmente parecia destinado a mudar-se para a Grécia apenas no verão, quando terminaria seu contrato com o clube português. No entanto, um acordo recente entre o jogador e o Benfica acelerou o processo, permitindo que Chiquinho se junte ao clube grego imediatamente.

Por outro lado, Gonçalo Guedes, emprestado pelo Wolverhampton até o verão, também finaliza antecipadamente o seu contrato com as águias. O avançado regressa a Espanha para integrar o Villarreal, onde encontrará o técnico Marcelino, com quem já trabalhou anteriormente no Valencia. Esta mudança marca um novo capítulo na carreira de Guedes, que busca reencontrar o sucesso sob a orientação de um treinador familiar.

Veja também: Mourinho emocionado após gesto dos adeptos da Roma (Vídeo)

Estas saídas representam uma significativa alteração na estrutura do Benfica, forçando o clube a reajustar sua estratégia para o restante da temporada. Enquanto Chiquinho e Guedes se preparam para os novos desafios nas suas carreiras, os adeptos benfiquistas aguardam ansiosamente para ver como a equipa se adapta a estas mudanças.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário