Internacional

Mãe de jovem autista deixa novo ataque a Ronaldo: “Está nas mãos da polícia”

Cristiano Ronaldo em ação do Manchester United

O gesto de Cristiano Ronaldo para com o jovem autista após o Everton-Manchester United é um assunto que teima em não morrer, sobretudo porque a mãe do referido jovem tem-se desdobrado em entrevistas a promover o caso.

Veja também: Esteve um ano no Benfica, deixou saudades e pode voltar à Luz

Desta vez Sarah Kelly falou com o tabloide britânico Daily Mail, onde voltou a tecer duras críticas ao craque português.

O [Manchester] United tratou isto de forma terrível e tornou as coisas ainda piores“, começou por referir, reiterando a rejeição do seu filho ao convite de Ronaldo para assistir uma partida em Old Trafford.

Declinámos a oferta de ir ao estádio do United, porque o Jack não quer ir e não quer ver o Ronaldo. Ele disse isso muito claramente. Não são as minhas palavras, são as palavras do meu filho. No fim de contas, é tudo o que importa“, afirmou.

Veja também: Manuel José aplaude Amorim: “Slimani teve atitude de vedetismo”

Isto afetou-o mais a ele do que a mim, por isso tem de ser ele a decidir: ele não quer ir ao United, ele não quer ver o Ronaldo, sequer. E tudo o que tenho para dizer mais é que está, agora, nas mãos da polícia“, concluiu.

1 comentário

  • desculpem , mas essa mulher interesseira ,só quer tirar dinheiro do Ronaldo , se fosse outra pessoa nem fazia queixa à polícia , mas foi o Ronaldo , é uma pouca vergonha

Deixe um comentário