Nacional

Luís Vilar: “Perseguição ao FC Porto? Só há uma equipa que nunca perdeu com Hélder Malheiro”

Luís Vilar, comentador da CNN Portugal

A expulsão de Sérgio Conceição no Mafra-FC Porto e as críticas que se seguiram ao árbitro Hélder Malheiro, foram alvo da análise de Luís Vilar.

Veja também: Árbitros armam guerra contra Conceição e o FC Porto e avançam com medida drástica

O comentador da CNN Portugal rebateu a acusação dos dragões de perseguição por parte do árbitro ao clube e ao seu treinador.

Luís Vilar lembrou o histórico favorável dos azuis e brancos com Hélder Malheiro, ao contrário dos rivais Benfica e Sporting.

O FC Porto fala em perseguição. Então o que é que eu fiz? Fui levantar números. Só há uma equipa em Portugal que nunca perdeu com Hélder Malheiro. Só há uma equipa. É a mesma equipa que ganhou todos os jogos com Hélder Malheiro. Só há uma equipa. Sabem quem é? Chama-se FC Porto. O FC Porto tem nove jogos com Hélder Malheiro, nove vitórias, zero empates, zero derrotas. O Benfica tem 11 jogos com Hélder Malheiro, nove vitórias, um empate e uma derrota. O Sporting tem oito jogo com Hélder Malheiro, cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Sabes o que é que isto quer dizer? Que não é uma perseguição. Ponto.”, afirmou.

Veja também: Comentador do FC Porto e a expulsão de Conceição: “Se fosse Roger Schmidt…” (Vídeo)

4 comentários

  • Nunca perdeu porque em todos os jogos arbitrados por este senhor Hélder Malheiro o FCP foi muito superior em todos esses jogos aos seus adversários e o senhor Hélder Malheiro não tinha como ter formas de prejudicar o FCP . Apenas isso Senhor Luis Sobral

  • Nunca perdeu porque em todos os jogos arbitrados por este senhor Hélder Malheiro o FCP foi muito superior em todos esses jogos aos seus adversários e o senhor Hélder Malheiro não tinha como ter formas de prejudicar o FCP . Apenas isso Senhor Luis Vilar

    • Vir INSINUAR que o Porto é beneficiado por este árbitro porque ganhou todos os jogos que esse árbitro apitou é uma perfeita imbecilidade.
      Quem viu o jogo (eu vi), viu que o sr. árbitro não teve o mesmo comportamento em relação às duas equipas, nomeadamente nas faltas, e sempre em prejuízo do FC Porto. De referir, por exemplo, a perigosa entrada sobre o Grujic, que antecedeu a expulsão de Sérgio Conceição, claramente merecedora de cartão (no mínimo amarelo), cuja falta nem sequer foi assinalada. Certamente se a cor da camisola fosse outra, a perigosa falta não passaria em claro. E se o sr. Sérgio Conceição fosse alemão, com toda a certeza que não seria expulso. Mas essas “graças” destinam-se exclusivamente a outro clube deste país. Mas afirmar (ou pior do que isso, insinuar) que este árbitro beneficia o FC Porto é uma perfeita imbecilidade… ou então, um recado encomendado.

  • Mais um senhor a fazer carreira para se colocar na fila dos potenciais diretores desportivos dos clubes da Segunda Circular (ou de algum em especial)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!