InternacionalVídeos

Liverpool humilha Man. United com goleada de chapa 7 (VÍDEO)

Mohamed Salah e Darwin Nuñez festejam goleada do Liverpool ao Manchester United

O Liverpool de Diogo Jota e Fábio Carvalho recebeu e venceu o Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot por 7-0, em jogo a contar para a 26ª jornada da Premier League.

Veja também: Rui Santos e o Chaves-FC Porto: ‘É este o futebol que querem?’

Aos 43 minutos Cody Gakpo inaugurou o marcador. Alisson toca na esquerda, para Robertson, que conduz para o meio e arrasta Dalot, para depois lançar Gakpo, que tinha ficado aberto na esquerda. O posiconamento de Fred é péssimo, e o neerlandês entra na área e finaliza.

Aos 47 minutos Darwin Nuñez fez o segundo dos reds. Grande atrapalhação da defesa do Manchester United, que não consegue afastar o perigo, e depois Elliott a cruzar tenso, para o desvio de cabeça de Darwin, na pequena área.

Veja também: Peixeirada entre Octávio Lopes e Malheiro: ‘O Benfica dá cabo do futebol português’ (VÍDEO)

Aos 50 minutos Cody Gakpo bisou na partida. Contra-ataque do Liverpol, com Salah a deixar Lisandro aos papéis e a tocar para a finalização de Gakpo, na cara de David de Gea.

Aos 66 minutos Mohamed Salah fez o quarto da noite. O primeiro passe de Darwin, para a direita, acaba por não entrar, mas a bola depois sobra para Salah no coração da área, que finaliza com um remate de enorme potência.

Veja também: Ronaldo babado com o show de dança adorável dos filhos (Vídeo)

Aos 76 minutos Darwin Nuñez bisou na partida. O internacional uruguaio correspondeu de cabeça ao cruzamento da esquerda de Elliott.

Aos 83 minutos surgiu o sexto golo dos reds por Mohamed Salah, que aproveitou um ressalto de bola na área dos red devils para atirar a contar.

Veja também: Rui Santos gozado na CMTV: ‘Posso fazer uma carta aberta e tratar o Rui Costa por tu?’ (VÍDEO)

Aos 88 minutos Roberto Firmino rubricou o sétimo golo da tarde.

Com este resultado, o Manchester United mantém-se, apesar de tudo, no 3º lugar com 49 pontos, enquanto o Liverpool ascende ao 5º lugar com 42 pontos.

Deixe um comentário