Nacional

Lesão de Alex Telles pode obrigar United a avançar por Nuno Mendes

Nuno Mendes, jogador do Sporting

A recente lesão que Alex Telles contraiu pode ter aberto uma vaga para a contratação de Nuno Mendes por parte do Manchester United de Bruno Fernandes, segundo adianta o diário desportivo A Bola.

Veja também: Depois de ‘roubar’ ao FC Porto, Mourinho tenta desviar alvo do Benfica

Agora Ole Gunnar Solskjaer dispõe apenas de Luke Shaw para a lateral-esquerda, o que poderá obrigar os red devils a irem ao mercado. Neste sentido o nome do lateral do Sporting volta a surgir associado ao clube inglês.

-

Os responsáveis do United discutem agora a possibilidade de avançar pelo jogador de 19 anos, estando já cientes das condições necessárias para garantir a sua contratação.

O Manchester United enfrenta a concorrência do vizinho Manchester City. Apesar de os citizens terem negado o interesse em Nuno Mendes, a verdade é que o clube está de olho no jovem, estando igualmente a par das exigências leoninas. No entanto, o Manchester City só admite avançar para contratações, assim que forem feitas vendas.

Veja também: Pagamento da caução proposto por Vieira rejeitado – ÚLTIMA HORA

Neste sentido, é expectável que o City dê um passo em frente por Nuno Mendes mais para o final do mercado de transferências, algo que joga a favor do Manchester United.

Recorde-se que o jogador é acompanhado com interesse por clubes italianos e sobretudo pelos espanhóis do Real Madrid.

Veja também: Clube russo pode resolver problema do Benfica mas o jogador não facilita

Deixe um comentário