Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses SAD, Bruno Lage aproveitou para recordar Jaime Graça, antiga glória do Benfica e seu mentor. Hoje seria o seu aniversário.
“Queria começar por recordar um grande amigo meu que fazia hoje anos e que por esta hora hora estaríamos a comer uma belas sardinhas e um rodízio de bolos como sobremesa e a falar de futebol. Um beijinho para a senhora Celeste Graça e ao filhos. É uma data inesquecível. A dor é menor, mas as saudades continuam presente. Foi uma pessoa que me marcou a mim e uma geração de treinadores aqui na academia”, afirmou.
Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário
Sobre o Belenenses SAD, o treinador do Benfica mostra-se ciente das capacidades e das dificuldades que os homens do Restelo irão impor.
“Nota-se evidentemente uma diferença em função daquilo que é o sistema. Voltam a jogar com uma linha de cinco. É uma equipa consistente e com uma boa dinâmica. Tem bons jogadores na frente como Varela e Marco Matias que eu conheço bem, o André Santos no meio-campo… são jogadores muito experientes, com enorme qualidade e é um sistema que nos obriga a ter dinâmicas ofensivas e defensivas. Foco total nesse jogo. Temos de estar com uma tremenda motivação e com uma entrada em campo como tivemos nos últimos dois jogos: Sporting e P. Ferreira“, referiu.
Veja também: OFICIAL: Wolverhampton anuncia a contratação de mais um português
Na temporada passada o Belenenses SAD surpreendeu ao conseguir empatar a duas bolas na Luz.
“Não recordo o percurso de vitórias, também não recordo um eventual empate ou derrota. Eu olho é para a evolução enquanto equipa. O Belenenses tem uma dinâmica muito boa, com jogadores de qualidade e que nos podem criar dificuldades. Temos feito bons jogos, independentemente do sistema do adversário. Estamos aqui para vencer o jogo e jogar bem”, concluiu.
Veja também: FOTOS: Garagem de Ronaldo a rebentar nova bomba
Recorde-se que o Benfica-Belenenses SAD disputa-se amanhã, a partir das 19h00.