Nacional

Lage enganou tudo e todos e revela a identidade de jogador mistério

Bruno Lage revelou finalmente a identidade do reforço mistério que o Benfica teve na sua mira durante o mercado de inverno.

Veja também: Rotação contra o Famalicão a pensar no FC Porto” A resposta de Lage

Ao contrário do que se supôs na altura, não era Bruno Guimarães que o técnico encarnado queria. Lage refere que o clube tentou a contratação de Fabianski, guarda-redes do West Ham.

Não era o Bruno Guimarães. Era um guarda-redes… o Fabianski. O nosso critério em olhar para estes grandes jogadores. Tem sido um dos melhores do campeonato e da sua equipa. É isso que é preciso que as pessoas entendam. Foi uma situação que ficou fechada em setembro. Nunca foi posta em causa a competência do Odysseas. Olhar para ele, neste momento, na construção… é olhar para um jogador completamente diferente. Fez também um crescimento muito bom ao sair dos postes. Trazer um jogador para junto dele era para aumentar o nível competitivo. Queremos um plantel curto e competitivo para que toda a gente saia da sua zona de conforto. Temos dois excelentes guarda-redes entre nós: O Svilar e o Zlobin. Temos capacidade de os termos a jogar na equipa B, como foi o caso de Oblak e Ederson no Rio Ave. Temos muita competência na baliza. Estamos muito satisfeitos com o rendimento dos três”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo segue imparável em mais uma vitória da Juventus

Lage também falou de Pedrinho, reforço que já estará garantido para o próximo verão.

Ainda não é, mas é um jogador que conheço muito bem“, atirou sobre o ainda jogador do Corinthians.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!