Nacional

Lage: “A Páscoa costuma ser em abril e já estamos a falar de Jesus”

Bruno Lage tem sido algo contestado por parte dos adeptos do Benfica, principalmente depois de verem a equipa arredada da Liga Europa e de ter perdido a liderança do campeonato para o FC Porto.

Veja também: Conceição: “No ano passado a prestação dos árbitros não foi a melhor”

O nome de Jorge Jesus continua a pairar na mente dos benfiquistas para substituir Lage no comando.

Contudo é algo que não atrapalha o técnico das águias.

A Páscoa costuma ser em abril e já estamos a falar de Jesus. Logo falamos de Jesus mais próximo da Páscoa, em Abril. Não tenho receio de nada, antes pelo contrário“, atirou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal.

Veja também: Namorada de João Félix termina namoro após rumores de traição

Sobre a partida diante dos sadinos, Lage espera muitas dificuldades no Bonfim.

“Esperamos um jogo muito competitivo. É um adversário e um estádio onde o Benfica tem sempre grandes dificuldades. É o jogo ideal para verificarmos o que não temos feito bem e colocar em pratica o que treinámos. É o jogo indicado para confirmar o nosso trabalho e mostrar que estamos a resolver o nosso problema. Com vontade e urgência de voltar às vitórias”, referiu.

Veja também: Atlético de Madrid: Valor de mercado de João Félix sofre forte queda

O problema da defesa foi mais uma vez abordado pelo treinador do Benfica. Lage foi colocado perante a possibilidade de o facto de haver mais espaços a meio campo estar a comprometer a defesa.

Não é justo falar de uma equipa para a outra mas sempre houve esse espaço e todas as equipas oferecem espaço. Se não pressionam oferecem espaço na construção, se pressionam oferecem nas costas… esse espaço sempre existiu na nossa equipa“, considerou.

Recorde-se que o V. Setúbal-Benfica disputa-se amanhã às 18h00.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!