Nacional

Julian Weigl: “O Benfica é o Bayern de Portugal ou até mais”

Julian Weigl encontra-se no Benfica há sensivelmente três meses, mas parece já se ter apercebido da dimensão do clube.

É o clube mais famoso de Portugal. É o Bayern Munique de Portugal ou até mais. Cerca de 70 por cento dos adeptos portugueses são do Benfica“, comparou em declarações ao podcast de Oliver Schmidtlein e Peter Kotkowski.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O médio encarnado aproveitou ainda para justificar o motivo pelo qual decidiu trocar o Borussia Dortmund pelo emblema encarnado.

“Há um ano, estava a jogar muito pouco e muitas das vezes não fazia parte da equipa. Foi a primeira vez que sofri uma situação destas na minha carreira e percebi que não iria haver muitas alterações. Precisava de um novo desafio, completamente diferente. Quando apareceu o Benfica, ouvi a proposta, quis saber como era o clube e fiquei muito bem impressionado com a forma de trabalhar do clube e o modo como se preocuparam comigo“, referiu.

Veja também: Francisco J. Marques fala em “mais um título internacional” do Benfica

Nas redes sociais a sua namorada Sarah vê-se muitas vezes confrontada com a sua decisão de rumar ao campeonato português. Mas é algo que não lhe incomoda.

Fica muito triste quando lê que saí de uma grande equipa internacional e caí numa liga sem visibilidade. Digo-lhe para não ligar, porque não me preocupo com isso“, concluiu.

Veja também: Farpa de Ana Gomes ao Benfica após escolha de juiz para julgar Rui Pinto

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!