Nacional

José Calado revela: “Taremi queria ir para o Benfica”

Mehdi Taremi celebra um bis na vitória do FC Porto sobre o Moreirense

No programa desportivo da CMTV, José Calado revelou que Mehdi Taremi viu com bons olhos a possibilidade de rumar ao Benfica, depois da bela temporada que protagonizou no Rio Ave, há dois anos.

Veja também: Lutador de wrestling: “Ronaldo não durava cinco segundos no ringue. É demasiado mole”

O comentador afeto aos encarnados revela uma conversa que teve com o empresário do jogador.

“É uma realidade. Houve uma altura em que o Benfica estava interessado. E até digo mais. Eu conheço o empresário do Taremi, que era um amigo do coração de alguém que faleceu e quem eu respeitava muito. Tive o privilégio de ter estado duas ou três vezes com o empresário sobre o interesse do Benfica. Na altura o Taremi dizia que queria ir para o Benfica, que era um clube que o iria projetar, aquelas coisas todas… O Sporting também esteve interessado e assim como o FC Porto“, afirmou.

Veja também: Bruno Fernandes responde a quem diz que Ronaldo só faz golos fáceis (Vídeo)

O que é certo é que Taremi acabou por rumar ao FC Porto, onde se tem exibido a um bom nível. Na temporada passada marcou 23 golos e esta época já conta com sete remates certeiros.

Mas o iraniano tem revelado uma faceta de organizador de jogo, quando baixa no terreno para iniciar algumas jogadas de ataque dos dragões. Uma nuance introduzida por Sérgio Conceição e que tem apresentado resultados. Taremi já fez três assistências este ano.

Veja também: Ronaldo gastou 60 mil euros para trazer objeto pessoal para Manchester

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!