Nacional

Jornalista apertado por staff do futsal do Benfica após Taça da Liga

Jogadores de Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal em disputa de bola na final da Taça da Liga de Futsal.

Após a final da Taça da Liga de futsal, um jornalista do Zerozero foi alvo de agressões verbais por parte do staff técnico do Benfica.

Veja também: Cristianinho foi ao 3º andar marcar de cabeça à Ronaldo (VÍDEO)

Depois de uma conferência de imprensa do treinador do Benfica Mário Silva, pautada pelo respeito, o jornalista Daniel Sousa foi questionado pelo staff dos encarnados pela escolha da foto utilizada para ilustrar o artigo alusivo à partida com o Sporting.

A foto escolhida tinha Taynan como destaque, jogador que se viu envolvido na polémica em que interveio na partida para cortar uma jogada promissora das águias, enquanto estava na condição de suplente.

O jornalista explicou que a foto foi escolhida, porque era a única que o conhecido site tinha disponível momentos após o término do jogo. Era uma foto temporária até que a mesma fosse substituída pela imagem que ilustrasse o momento em que os leões levantavam a Taça. Todos os elementos do Benfica, incluindo Mário Silva que entretanto se juntou à festa, não aceitaram a justificação e insultaram o profissional de comunicação social.

Veja também: A reação de Taynan após gesto polémico no futsal contra o Benfica

O técnico encarnado disse palavras como “por isso é que fizeste aquela pergunta falaciosa“, “promoveste um batoteiro” ou “tens mau caráter“.

Perante isto, o jornalista Daniel Sousa ficou em silêncio, até que o staff das águias abandonasse o local. O Zerozero sublinha a intervenção do assessor de imprensa Rui Mendes, que sempre procurou serenar a situação.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário