Nacional

Jorge Jesus iguala recorde do Guiness com o seu Al Hilal

Jorge Jesus a treinar o Fenerbahçe

O Al Hilal de Jorge Jesus e Rúben Neves venceu o Al Bulayhi por 1-3, em jogo a contar para a 23ª jornada da Saudi Pro League.

Veja também: Madureira avança com pedido para sair da prisão e juíza já decidiu

No entanto, e depois de a equipa do técnico português ter visto um golo anulado e falhado uma grande penalidade na 1ª parte, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador aos 52 minutos por Al Bulayhi.

Contudo o Al Hilal ainda foi a tempo de consumar a reviravolta graças aos golos de Rúben Neves (67′), Michael (75′) e Mitrovic (90+2′).

Uma vitória que não só consolida o Al Hilal na liderança da liga saudita, como ainda coloca o clube no livro do Recorde do Guiness. O emblema saudita alcançou as 27 vitórias consecutivas, igualando o recorde dos galeses do New Saints, que registaram este recorde em 2016.

Veja também: O gesto de Fábio Silva com João Neves que está a dar que falar (Foto)

O Al Hilal pode superar este registo, caso vença o Al Ittihad na 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, já na próxima 3ª feira.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário