Internacional

“Joguei com Mbappé, Griezmann, Ibra, Neymar, mas Ronaldo é o melhor”

Após três temporadas em Itália, Blaise Matuidi trocou a Juventus pelo Inter de Miami, o clube norte-americano detido por David Beckham.

Veja também: VÍDEO: Bruno Fernandes repreende Lindelof e o sueco insulta-o em bom português

Em entrevista ao diário desportivo francês L’Equipe, o médio gaulês fez um balanço sobre a sua carreira. Matuidi cruzou-se com vários craques mas não tem dúvidas na hora de apontar o melhor: Cristiano Ronaldo.

Joguei com Mbappé, Griezmann, Ibrahimovic e Neymar, mas o Cristiano Ronaldo é o maior de todos. Nunca vi ninguém trabalhar como ele, sempre com o objetivo de ser o melhor“, afirmou.

Veja também: Ronaldo e Georgina mostram FOTOS de serão bem passado com amigos

O francês abordou também a opção de rumar aos EUA para jogar pelo Inter de Miami. O confinamento a que foi obrigado a cumprir após contrair a Covid-19 foi determinante para a sua decisão.

Fui um dos primeiros jogadores infetados com covid-19, e isso fez-me pensar. A ligação à família aumentou muito durante esses meses, e embora a família estivesse bem em Itália, comecei a pensar no que seria melhor. Talvez fosse altura de mudar o cenário”, referiu.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani quebra o silêncio sobre o Benfica

Matuidi recorda que já tinha sido abordado pelo emblema norte-americano em janeiro.

O Inter Miami já me tinha tentado contratar em janeiro, mas decidi ficar na Juventus. Depois contactaram-me novamente e eu pedi à Juventus para rescindir. Este novo desafio estimula-me, não vou para a MLS como turista. O David Beckham mostrou-se feliz com a minha chegada, e sinto orgulho por fazer parte do projeto“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!