Nacional

Jogou 16 anos no Sporting e esteve com um pé no Benfica em janeiro

Jogadores do Benfica celebram um golo na Luz.

O lado direito da defesa era uma das posições que o Benfica pretendia reforçar no mercado de janeiro, face à lesão de Alexander Bah. Segundo adianta o diário desportivo Record, as águias chegaram a considerar a contratação de um internacional português.

Veja também: A inacreditável quantidade de dinheiro encontrada na casa de Madureira

Trata-se de Cédric Soares, jogador que jogou no Sporting ao longo de 16 anos, contando com os anos de formação. De acordo com a mesma publicação, chegaram a haver contactos exploratórios e o lateral do Arsenal manifestou disponibilidade em conversar.

Tendo em conta a sua situação contratual – termina contrato com o clube inglês em junho – e o facto de estar na fase final da carreira, Cédric pretendia manter o salário elevado que atualmente aufere. Uma intenção que estava contra os planos dos responsáveis encarnados, que passavam por encontrar uma solução pouco dispendiosa.

Veja também: Já há substituto de Madureira na liderança dos Super Dragões

Uma vez que não havia uma opção mais acessível, o Benfica optou por não contratar ninguém. O facto de Bah na altura estar na fase final da sua recuperação e a adaptação de Aursnes à posição, sustentaram a decisão das águias.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário